Reunião sobre procedimentos das secretárias paroquias aborda Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Entre os dias 09, 10 e 11 de novembro realizou-se reuniões sobre procedimentos da secretária geral de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).  Foram convocados os párocos ou administradores paroquiais e secretário de cada paróquia da Diocese de Anápolis. As reuniões aconteceram no Centro Pastoral João Paulo II – Cúria Diocesana e nas Paróquias Nossa Sra. Do Rosário em Pirenópolis e Paróquia São Francisco, em São Francisco de Goiás.

O evento foi realizado por regiões pastorais, em respeito aos protocolos de proteção da Covid-19 e para melhor aproveitamento do assunto.

Na terça-feira (09) das 9h às 11 a Reunião foi com a Região Pastoral Sant´Ana. Na mesma data, na parte da tarde, das 14h às 16h, a reunião aconteceu com a Região Pastoral N.Sra de Fátima. Ambas realizadas na Cúria Diocesana.

O dia de formação teve início com um momento de oração comunitária e contou com a presença do Bispo diocesano Dom João Wilk e o bispo auxiliar Dom Dilmo.

Nesta quarta-feira (10) a reunião foi realizada em Pirenópolis, toda a Região Pastoral N. Sra do Rosário estiveram juntos das 09h às 11 para adequação dos temas propostos. Hoje (11), foi vez da Região Pastoral N.Sra da Penha se reunir em São Francisco de Goiás, os administradores paroquiais e secretários marcaram presença na Paróquia São Francisco.