Reflexões cristãs na política são pauta de encontro na Cúria

Na noite da última segunda-feira (4), o Movimento Igreja & Sociedade esteve reunido na Cúria Diocesana de Anápolis para uma reunião sobre a importância dos valores cristãos na vida política. O palestrante da noite foi o Sr. Francisco Júnior, atual presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

Conforme os organizadores a realização da reunião foi possível com o planejamento da coordenação e participação dos membros atuantes no Conselho do grupo, acompanhados pela presença e orientação constante do Diácono Nário Mota.

“Concluímos as atividades numa reunião Extraordinária que pôde contar com a presença e participação de lideranças da Diocese, coordenadores de Pastorais, empresários e visitantes que puderam conhecer um resumo das pautas defendidas pelo MIS”, afirmou a coordenação.

Francisco Júnior citou aspectos importantes como o dom para o serviço público, a importância do preparo para se ter uma eficiência na gestão, e por fim, salientou diversas vezes a importância de manter de forma íntegra os valores humanos com os aspectos da fé sustentados por um cristianismo onde a prática acontece à luz do Evangelho.

Ficou interessado em conhecer o Movimento Igreja & Sociedade?! Entre em contato: Prof. Chirlam Jr. (62) 992526915 / Hamilton (62) 991502552 / Diácono Nário (62) 992527768.

As reuniões regulares ocorrem no Centro catequético da Paróquia Nossa Senhora D’Abadia, toda última segunda-feira de cada mês, às 19h30.