Pastoral Vocacional realiza 1ª Jornada Vocacional em Anápolis

A Pastoral Vocacional da Diocese de Anápolis tem realizado diversas ações com o objetivo despertar nos jovens a vocação a qual foram chamados a fim de descobrirem o seu lugar no mundo e seu papel dentro da Igreja, seja na vocação matrimonial, vida sacerdotal, religiosa ou leiga. A exemplo da 1º Jornada Vocacional, realizada no último domingo (12) na Paróquia Nossa Senhora d’ Abadia em Anápolis.

Com o tema “Senhor, o que queres de mim”, a Jornada Vocacional reuniu jovens de todas as paróquias da Diocese de Anápolis para um dia de animação vocacional, palestras, oração e Santa Missa. O evento ainda contou com a presença do bispo auxiliar Dom Dilmo, diversas congregações religiosas e seminaristas.

Para o Dom Dilmo “o momento foi de grande graça e oportuno para responder grandes questionamentos”. A Jornada também teve um momento de Hora Santa Vocacional, na qual os presentes pediram ao Senhor que envie santas e numerosas vocações para Sua Igreja.