Pastoral da Comunicação realiza oficinas para aperfeiçoamento das Pascom(s) paroquiais

 

A coordenação diocesana da Pastoral de Comunicação (Pascom), realizará no dia 20 de março uma tarde com oficinas práticas de fotografia, arte/design, produção de texto e vídeo. O encontro de formação acontecerá das 14h às 16h30, e contará com a participação do padre Thiago Monteiro, assessor espiritual da pascom diocesana, e dos assessores: os fotógrafos Marcelo Faria e Ernani Rocha, o designer Samuel Sousa, a jornalista Inaê Ribeiro e o youtuber Cuilherme Cadois.

Esta ação é resultado da última reunião da Pascom Diocesana, em novembro de 2020, na qual foi decidido que no mês de março de 2021, seria realizado oficinas práticas para as Pacom(s) paroquiais, com o intuito de melhorar os trabalhos pastorais.

É preciso confirmar a participação fazendo a inscrição gratuita, através do link (se inscreva aqui) . Segundo a coordenação diocesana, haverá limite de vagas por oficinas. A orientação é que os agentes da pastoral faça a inscrição para a oficina que julgar mais necessária, para o serviço pastoral.

 

Ir para o topo