Pascom Diocesana realiza encontro em comemoração ao 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais

A Pastoral da Comunicação Diocesana, (PASCOM), realizará uma manhã de espiritualidade com os agentes da Pascom de toda Diocese de Anápolis, no dia 28 de maio, com o intuito de celebrar 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais (DMCS), que tem como tema: “Escutar com o ouvido do coração”.

O evento acontecerá no Auditório São João Paulo II – Cúria Diocesana, Rua Engenheiro Portela Qd. 01, Lt 01 – Vila Nossa Senhora D’Abadia, às 8h. A manhã de espiritualidade é voltada para todos os comunicadores e agentes das Pascom(s) paroquiais da Diocese, inclusive as paróquias que ainda não tem implantada pastoral.

Durante o encontro Dom Dilmo Franco, bispo auxiliar da Diocese de Anápolis, fará uma reflexão da mensagem do Papa Francisco para o 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais. O evento terá entrada franca, porém é necessário que os interessados confirmem a presença, até o dia 15 de maio, através de um formulário. (Acesse aqui