Diocese de Anápolis

Diocese de Anápolis

Diocese de Anápolis

Participe da Campanha Natal do Bem em prol da reforma da Santa Casa de Anápolis!

 

A Santa Casa de Anápolis, a sete décadas cuida do bem mais importante que existe: a vida. Com a Campanha Natal do Bem, a entidade inicia uma longa caminhada rumo ao desafio de se reestruturar e reinventar.

“Precisamos entregar aos nossos clientes e colaboradores uma estruturara do tamanho da nossa importância e história. A nossa maternidade é a maior do interior de Goiás, referência em gestação de alto risco. O nosso centro médico é pioneiro no atendimento popular. Totalmente revitalizado, oferece consultas, exames e cirurgias com os melhores especialistas, de forma humanizada e custo acessível”.

Saiba mais da Campanha Natal do Bem, aqui

A Santa Casa de Anápolis é um hospital particular-filantrópico, sem fins lucrativos. Isso significa que tudo no hospital está orientado para o paciente com dignidade, qualidade e competência. Tudo para viver a vocação de assistência aos mais necessitados. 

“A caridade é a maior virtude do cristão e das pessoas de boa vontade. A generosidade sempre é recompensada pela generosidade de Deus a nosso favor”, afirmou o bispo diocesano, Dom João Wilk.

Assista o vídeo e saiba mais

 

 

Rolar para cima