Paróquia São Benedito celebra sua Dedicação e recebe novo pároco

A paróquia São Benedito, em Nerópolis, de 27 a 29 de janeiro, celebrou sua Solene Dedicação com a presença do bispo diocesano, Dom João Wilk, o prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, e demais autoridades civis locais, Sacerdotes, Religiosos e Religiosas, Seminaristas e toda a comunidade. Para a Dedicação da Igreja foi celebrado um tríduo de preparação com uma programação especial.

Durante a celebração foi feita a transferência de pároco. O padre Wiliam Martins da Silva Filho, pároco desde 2009, agora transferido para Corumbá de Goiás, passou a missão ao Padre Danilo Malta dos Santos, até então Reitor do Seminário Menor Cristo Redentor, que assume a paróquia com grande desejo de levar em frente a missão de seu antecessor. Também foi nomeado Vigário da Paróquia São Bendito o padre Luiz Antônio.

Confiemos a Deus a vidas desses Sacerdotes para que, no cumprimento de suas missões, fecundo o evangelho a todas as pessoas.