Neste mês de outubro, Diocese de Anápolis e Faculdade Católica realizam Live Missionária

No dia 28 de outubro, mês em que a Igreja dedica a uma profunda reflexão às missões, em unidade com a Diocese de Anápolis, a Faculdade Católica de Anápolis apresentará uma Live Missionária com o tema “Ecumenismo como missão na Igreja“. A Live será transmitida, às 19h, pelo canal do Youtube da @diocesedeanapolis e pelo Instagram e Youtube da @catolicadeanapolis. A Live terá a participação do professor de Teologia Ecumênica, do curso de Teologia, Pe. Fábio Carlos, com a apresentação de Miqueias Duarte.

Durante a Live será abordado a temática do ecumenismo, seu papel e importância para a Igreja Católica. Ao mesmo tempo será apresentado o ecumenismo como um diálogo implícito na fé de todos cristãos, como uma missão de todos os batizados.

Dentre outras coisas, a Live Missionária vai abordar as possíveis más interpretações e tentações de transformar o ecumenismo num sincretismo religioso, mostrando o seu real sentido e missão na Igreja.

Participe e divulgue!