Encontro de formação para agentes da Pastoral da Comunicação Diocesana

A Pastoral da Comunicação Diocesana (Pascom) no intuito de responder a Carta-compromisso da última Assembleia Diocesana “Estruturar a Pascom nas paróquias e comunidades, instruindo seus agentes a partir do que propõe os documentos da Igreja, para uma maior segurança a respeito daquilo que publicamos no mundo virtual”, fará uma tarde de formação no próximo dia 14 de março, no auditório da Faculdade Católica de Anápolis, (rua 05, n. 580 / Cidade Jardim), às 14h. O evento será gratuito e contará com a presença do assessor espiritual para a pascom, padre Paulo Henrique, e o coordenador diocesano, Onésimo Neto.

Na carta-convite o assessor espiritual sublinha que “entre as orientações que foram propostas na Carta conclusiva da Assembleia, consta ainda: Divulgar o que somos e o que fazemos por meio das redes sociais, numa linguagem clara e alegre, fundamentada naquilo que a Igreja propõe para o homem de hoje'”.

Conforme a carta, a reunião tem como objetivo o planejamento das ações que ajudarão no compromisso pastoral, “convidamos todos os agentes da Pascom das paróquias de nossa Diocese para a reunião no dia 14 de março, das 14h às 16h, na Faculdade Católica de Anápolis. As paróquias que ainda não possuem a Pascom estruturada podem enviar para a reunião, pessoas que poderiam iniciar posteriormente esta importante missão”.

Para a participação na reunião foi pedido a confirmação da presença, através do WhatsApp (62) 99996-0649.