Dom João Wilk participa da inauguração do asfalto na região de Miranápolis

O bispo diocesano Dom João Wilk participou ontem, 21 de julho, da entrega da obra de asfaltamento da via que liga a comunidade de Miranápolis a BR 153, em Anápolis. A ação ocorreu pela manhã e contou com a participação prefeito Roberto Naves, a primeira dama Vívian Naves, várias autoridades, representantes da Igreja Católica e moradores da região. Em Miranápolis se concentra muitas comunidades religiosas e é onde está situado o Seminário Diocesano Imaculado Coração de Maria.

foto: reprodução vídeo da Prefeitura de Anápolis

Durante a inauguração, Dom João ressaltou a importância do asfalto na região, sobretudo, para a saúde e também a mobilidade dos moradores. Disse ainda que na região está situado o Santuário de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, administrados pelos Frades Franciscanos da Imaculada. O bispo acredita que com a via asfaltada vai facilitar a peregrinação dos fiéis ao Santuário.

O prefeito relatou que em 2019, “durante uma reunião do Clero de Anápolis em que fui convidado, eu fiz um compromisso com o nosso bispo Dom João e todos que estavam ali de que nós iríamos asfaltar o trecho que liga a BR-153 ao povoado de Miranápolis”. E continuou, “hoje nós tivemos a alegria de entregar esta obra para todos, com a presença do nosso bispo e várias autoridades eclesiásticas”.

Com informações, Câmara Municipal e Prefeitura de Anápolis
Foto: Prefeitura de Anápolis

Pode ser uma imagem de ao ar livre