Dom João Wilk faz visita pastoral na Paróquia São Pedro e São Paulo, em Anápolis

O bispo diocesano, Dom João Wilk, realizou entre os dias 06 a 08 de abril, a visita pastoral na Paróquia São Pedro e São Paulo, em Anápolis. Conforme pede a Igreja, o bispo irá visitar todas as paróquias da Diocese. Esta foi a terceira visita pastoral neste ano.

Na sexta-feira, 06, a visita teve início com o almoço na casa paroquial e logo após uma conversa com o pároco, Padre Fagner Israel de Oliveira. Ainda na tarde de sexta, o bispo esteve na secretaria paroquial para conferencia dos livros canônicos, documentações, dentre outros. Dom João visitou também às instalações e construções da paróquia. Às 19h30, presidiu a Santa Missa com toda a comunidade na Matriz. Ainda teve um encontro com o Conselho Administrativo Paroquial (CONAPA),  às 21h, na casa paroquial.

Dando continuidade à visita, pela manhã do sábado, 07, o bispo diocesano visitou a capela São Rafael e Nossa Senhora das Dores. À tarde visitou ainda os enfermos na Matriz e celebrou a Santa Missa. Depois realizou um encontro com o Conselho Pastoral Paroquial (CPP), onde foi feito a apresentação do relatório das atividades. Logo após se reuniu com a pastoral da música e da liturgia. Na manhã de domingo, 08, Dom João celebrou a Missa na capela São Rafael e Nossa Senhora das Dores. Às 19h30, foi realizada a Santa Missa na Igreja Matriz encerrando a visita.

A presença do bispo na comunidade favoreceu a proximidade com seu Pastor e ao mesmo tempo despertou o espírito missionário, no intuito de cumprir a vontade de Deus.