Dom Dilmo Franco celebra 4º aniversário de episcopado

Hoje, a Cúria Diocesana foi palco da celebração pelo quarto aniversário de consagração episcopal de Dom Dilmo Franco, Bispo Auxiliar de Anápolis. O evento reuniu colaboradores, representantes do Tribunal Eclesiástico e Dom João Wilk, Bispo Diocesano, que proferiu palavras significativas em um breve discurso, relembrando a dedicada trajetória de Dom Dilmo em prol da fé e serviço à comunidade.

A comemoração não se limitou apenas à consagração de Dom Dilmo. Também foram celebrados os aniversários natalícios de duas colaboradoras da Cúria Diocesana, que completam mais um ano de vida neste mês de janeiro. A atmosfera de alegria refletiu a importância desse momento, não apenas para Dom Dilmo, mas para toda a comunidade diocesana.

Após as festividades na Cúria, Dom Dilmo presidiu uma Santa Missa em ação de graças por seu ministério na capela da casa episcopal. A cerimônia contou com a presença do bispo diocesano, Dom João Wilk, e de representantes do clero de Anápolis, que se uniram em preces e louvores pela jornada de Dom Dilmo.

Dom Dilmo Franco expressou sua gratidão por mais um ano de consagração episcopal. A comunidade de Anápolis se une em gratidão e orações, celebrando não apenas um aniversário, mas a contínua dedicação de Dom Dilmo à sua missão pastoral.