Disponível para download slide apresentado no CDP Ampliado

O primeiro Conselho Diocesano de Pastoral Ampliado (CDP) de 2023 foi realizado no último sábado (4) e refletiu sobre a caminhada da Diocese de Anápolis entre os anos 2016 e 2022, em vista das cartas-compromisso das últimas Assembleias e sobre a Campanha da Fraternidade 2023.

O evento contou com a participação de Dom João Wilk, dos coordenadores das regiões Pastorais da Diocese, representantes das paróquias, membros do Conselho Pastoral Paroquial (CPP), superiores dos religiosos e das religiosas, coordenadores diocesanos das pastorais e movimentos, sacerdotes diocesanos e colaboradores da Cúria.

Após a Adoração e Lectio Divina conduzida pelo padre Edimilson Almeida, o padre Paulo Henrique Teles fez o resgate histórico das ações propostas, realizadas e daquelas que estão em aberto desde o Jubileu de Ouro da Diocese de Anápolis.

Com o objetivo de aprofundar a temática e atendendo a pedidos realizados durante a reunião do CDP, a Diocese disponibiliza o slide apresentado para download e leitura:

Baixe aqui.