Diocese de Anápolis ordena mais um novo padre para a Igreja Católica

Neste último sábado (25) a Diocese de Anápolis ordenou o sacerdote Roniram Pereira, que sob a imposição das mãos do bispo auxiliar diocesano, Dom Dilmo Franco, recebeu o segundo grau do sacramento da ordem.

A Celebração, que aconteceu, às  9h, na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Jaraguá-GO, terra natal do Pe. Roniram, foi presida por Dom Dilmo e concelebrada por vários padres da Diocese de Anápolis, contando com a presença de seminaristas, familiares e amigos.

Em sua homilia, Dom Dilmo ressaltou que a Ordenação Sacerdotal é um momento que somos chamados a viver em plena comunhão, que é a comunhão com a Igreja. “É a alegria de podermos caminhar juntos, em uma Igreja que procura destacar sua espiritualidade Sinodal, de sempre caminharmos juntos, disse.

A primeira Missa do Padre Roniram foi celebrada na manhã de domingo (26), na Paróquia São José em Jaraguá.

Assista a Ordenação na íntegra:

Fotos: Pascom Paróquia Santa Luzia