Confira por onde anda a peregrinação dos ícones vocacionais da Diocese

Os ícones do Ano Vocacional seguem em peregrinação por toda a Diocese de Anápolis até novembro deste ano. Ao todo 33 paróquias dos quatro setores já receberam os ícones que tem a intenção cultivar a cultura vocacional. Cada paróquia tem acolhido de forma diferente, seja com Santa Missa, realização de encontros e visitas em casas, com o intuito de corresponder ao chamado deste ano da Igreja no Brasil que tem o tema Vocação: Graça e Missão, e o lema “Corações ardentes, pés a caminho”.

No setor 1, o ícone já esteve em 13 paróquias e teve sua chegada à Paróquia São João Batista no último domingo (7). A transferência está prevista para Paróquia São Judas Tadeu no dia 21 deste mês onde permanece até o dia 03 de junho.

Já no setor 2, o símbolo vocacional passou por sete paróquias. Ele chegou na Paróquia Santíssima Trindade no dia 23 de abril e prosseguirá para a Divino Pai Eterno em 20 de maio.

Por sua vez, o setor 3 recebeu o ícone em cinco paróquias. Atualmente ele se encontra na Paróquia Santo Antônio em Cocalzinho até o dia 6 de maio, quando seguirá para a Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Girassol.

No 4º setor, composto por paróquias da região sudeste da Diocese, sete paróquias estiveram com o ícone. Ele chegou na Paróquia São Sebastião em Ouro Verde também no último domingo e ficará por lá até o dia 10 de junho quando prosseguirá para a Paróquia São Francisco, em São Francisco de Goiás.

Confira fotos da passagem do ícone por algumas paróquias:

Setor 1 – Paróquia Sant’Ana – Anápolis

Setor 2 – Paróquia Santíssima Trindade – Anápolis