Comissão diocesana realiza o 13º encontro de liturgia

Aconteceu no último domingo, 06, o 13° Encontro Diocesano de Liturgia, no Centro Pastoral São João Paulo II – Cúria Diocesana. O encontro, que teve como tema “Cantar a Liturgia”, contou com a assessoria do membro da comissão do Regional Centro Oeste de Liturgia, José Reinaldo. Participaram cerca de 135 pessoas, representantes de 30 Paróquias da Diocese.

Os trabalhos iniciaram com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Fábio Carlos, membro da Comissão Diocesana de Liturgia e da Comissão do Regional Centro Oeste da CNBB. No final do Encontro esteve presente nosso bispo diocesano Dom João Wilk, que abordou alguns pontos práticos para o bom andamento da Liturgia nas Paróquias e o Sínodo dos Bispos sobre a Amazônia.

O encontro ocorreu num clima fraterno e muito tranquilo, encerrando com o almoço. A Pastoral Litúrgica Diocesana agradece a todos os que participaram e trabalharam neste encontro, bem como os sacerdotes que incentivam a formação de seus paroquianos e a comunhão.