Clero jovem da Diocese de Anápolis se reúne

Nesta segunda-feira (13) foi realizada a reunião do clero jovem da Diocese de Anápolis. Esta foi a primeira reunião do clero deste ano e ocorreu na Estância Margarida, da Paróquia Santa Luzia, na cidade de Aparecida de Goiânia. Participaram os sacerdotes com até cinco anos de ordenação.

Logo no início da manhã houve um momento de oração conduzido pelo bispo diocesano Dom João Wilk e em seguida, Monsenhor Aldorando da Arquidiocese de Goiânia refletiu sobre vocação e partilhou com os padres presentes um pouco de sua experiência em seus 65 anos de sacerdócio.

Estiveram presentes mais de quinze sacerdotes da Diocese de Anápolis.  Além dos momentos de reflexão e oração a reunião proporcionou ainda um momento de convivência entre os ordenados. Após a celebração da Santa Missa, a reunião foi encerrada com um almoço servido aos participantes.