Bispos de Anápolis e Conselho Presbiteral se reúnem na Cúria Diocesana

Nesta manhã (23), na Cúria Diocesana, os membros do Conselho Presbiteral se reuniam com os bispos de Anápolis para discutir questões relacionadas a diocese. A pauta da reunião abordava diversos tópicos, desde assuntos relacionados ao Seminário até questões pastorais e espirituais.

Durante a reunião foi apresentado o tema da reunião geral do clero que ocorre na próxima semana e será sobre a nova tradução do Missal Romano. Houve ainda um debates sobre as missões mantidas pela diocese de modo geral e os membros do Conselho discutiram assuntos relacionados a formação dos futuros sacerdotes.

Outro tema discutido foi a Ordenação Presbiteral dos diáconos Wailton e Bruno, prevista para o próximo sábado, 25 de novembro, na Catedral Diocesana, às 9h30. Antes do final da reunião, também foi tratado sobre uma formação de canto litúrgico que possa contribuir com os músicos da diocese.