Anápolis recebe visita da imagem do Divino

Imagem do Divino Pai Eterno visita Anápolis

A imagem do Divino Pai Eterno, pertencente ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno localizado no município de Trindade estará na tarde desta quarta-feira (11) na cidade de Anápolis. O símbolo da fé dos devotos chega em Anápolis por volta das 17 horas, onde será realizada a acolhida, e, logo depois, uma carreata partindo do Seminário Regina Minorium, na Av. Pedro Ludovico em direção a paróquia de São Sebastião, no Centro da cidade.

A ocasião marca o início da 62ª Festa de São Sebastião, padroeiro da paróquia e uma Solene Santa Missa de abertura da novena em louvor à São Sebastião será celebrada com a participação do padre João Paulo Santos, Reitor do Santuário e também presidente da Associação Filhos do Pai Eterno. Em seguida, as festividades seguem com o jantar de abertura no salão paroquial.

As comemorações deste ano tem como tema “Com São Sebastião, uma Igreja em oração”. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Frei Rubens Nunes da Mota convida toda comunidade a participar da carreata e demais programações da festa. “Convidamos você e sua família para confraternizar conosco aqui na matriz de São Sebastião”.