Dom Dilmo participa de Santa Missa com o Rito de Beatificação do Papa João Paulo I no Vaticano

Dom Dilmo Franco participou manhã deste domingo, 4 de setembro, da Santa Missa com o Rito de Beatificação do Papa João Paulo I na Praça São Pedro no Vaticano, em Roma. Momento de extrema importância para a Igreja e que foi presidido pelo Santo Padre, Papa Francisco, e acompanhado também por demais Bispos recém ordenados.

Dom Dilmo está em Roma participando do curso anual de formação para novos bispos. O curso acontece no Pontifical Athenaeum Regina Apostolorum e é promovido pela Congregação para os Bispos. O encontro conta com diversas conferências, momentos de orações, celebrações eucarísticas e tem como tema central: “Proclamando o Evangelho na mudança de período e após a pandemia: O serviço dos Bispos”.