Santa Terezinha do Menino Jesus

Santa Terezinha do Menino Jesus, com a vossa virtude e inocência honrastes a Ordem Carmelita. Espalhai sempre mais pelo mundo a fé em Deus e o amor ao nosso divino Salvador. Sabemos o quanto sofrestes para ser fiel à vocação. Sabemos quanto dedicastes vossa vida de oração e renúncia, no silêncio da clausura, em favor da evangelização do mundo. Por isso, fostes proclamada como Padroeira das Missões, missionários e missionárias, que em todas as partes do mundo procuram anunciar a palavra de Deus. Santa Teresinha, fazei que sejamos sempre humildes, simples e confiantes, diante do nosso Pai Celeste. Protegei-nos, com vossa oração junto a Ele, para que ninguém de nós desanime diante de perigo nenhum, de aflições e angústias. Alcançai-nos a graça necessária para nunca perdermos a fé. Santa Teresinha, vós prometestes viver no céu derramando bênçãos para a terra. Sede a nossa protetora em todos os momentos da vida, o nosso conforto na horas difíceis e auxílio no momento extremo. Santa Teresinha do Menino Jesus, protegei a nós e a todos os missionários e missionárias. Amém.