Bispo e padres diocesanos participam de retiro

Aconteceu entre os dias 02 e 06 de julho, no Seminário Regina Angelorum (Mosteiro da Santa Cruz), o Retiro Anual do Clero da Diocese de Anápolis. A assessoria ficou a cargo do Bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, com o tema “Conduzidos por Deus”.

O evento teve início na segunda-feira à noite com a Missa presidida por Dom Messias. As reflexões para o retiro giraram em torno da figura de Moisés. O encontro foi marcado também por momentos de espiritualidade, formação, devoção, Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Santa Missa de encerramento do retiro foi presidida por Dom João Wilk. O bispo fez seus apontamentos direcionando o Clero para o cumprimento de sua missão na diocese.