Pascom diocesana promove formações no mês de março; saiba como se inscrever

A Pastoral da Comunicação Diocesana, realizará formações com intuito de contribuir na melhoria das Pascom(s) paroquiais. Serão duas formações para atender todos os setores da Diocese. Os eventos acontecerão nos dias 18 e 25 de março.

No dia 18, a formação ocorre no salão paroquial, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Pirenópolis, às 13h. Já no dia 25, será no Centro Pastoral São João Paulo II da Cúria Diocesana de Anápolis no mesmo horário. As tardes de formação serão voltadas para todos os agentes das Pascom(s) paroquiais, inclusive para as paróquias que ainda não tem a pastoral implantada, mas desejam iniciar.

O evento será gratuito e contará com a presença do assessor espiritual da Pascom, padre Paulo Henrique, da coordenadora setorial Diocesana Hanna Jessica, o fotógrafo profissional Pedro Victor e as coordenadoras da Pascom Diocesana, Telma Renata e Victória Hellem.

As formações trarão temas sobre fotografia, redes sociais e espiritualidade. Os interessados devem confirmar sua presença até o próximo dia 16 de março através de um formulário (faça aqui). Após a formação será realizado um lanche comunitário. Desta forma, a Pascom da Diocese pede para que cada um leve algum alimento ou bebida para que todos possam partilhar juntos ao final.

Confira as palestras:

– A boa comunicação através das redes sociais e articulação
(Telma Renata e Victória Hellem)
– Como tirar boas fotos em celebrações e eventos da Igreja?
(Pedro Victor)
– A espiritualidade do agente da PASCOM
(Hanna Jessica)

1º Formação

Data: 18 de março de 2023.
Horário: 13h às 16h.
Local: Salão Paroquial Frei Primo Carrara – Praça da Matriz – Centro, Pirenópolis – GO

2º Formação

Data: 25 de março de 2023.
Horário: 13h às 16h.
Local: Centro Pastoral São João Paulo II – R. Eng. Portela, s/n – Qd.01, Lote 1 – Vila Nossa Sra. D’abadia, Anápolis