Paróquia de Anápolis promove espetáculo sobre a vida de São João Evangelista

O ingresso pode ser adquirido na secretaria paroquial

A Paróquia São João Evangelista que pertence a Diocese de Anápolis realizará no próximo dia 28 de outubro, o 1° espetáculo teatral “São Joao Evangelista Apóstolo do Amor”. A peça que tem o intuito de valorizar o padroeiro da Paróquia acontecerá no Teatro Municipal de Anápolis, localizado na Av. Brasil Sul no Centro, com dois horários de sessões, às 17h e 20h.

A peça teatral retrata a vida de São João Evangelista, no espetáculo, ao lado de seu aprendiz Policarpo de Esmirna será contada sua história a partir do momento em que foi convidado a ser o discípulo amado de Jesus. Além disso, as fases da vida do Salvador, a devoção Mariana e a sua relação com os demais apóstolos, serão apresentadas ao longo da peça.

Segundo a organização, o espetáculo foi criado por inspiração do Padre Marcelino Vaz, paróco da comunidade. Para adquirir o ingresso, os interessados devem entrar em contato com a secretaria paroquial através do número: (62) 99811-6594.  O ingresso custa 10,00 R$, sendo necessário também a doação de 1 kg de alimento não perecível.