Novos conselheiros da Fundação São Miguel Arcanjo são apresentados em reunião na Cúria

Na tarde da última quinta-feira, dia 05 de outubro, ocorreu na Cúria Diocesana de Anápolis a reunião de apresentação dos novos membros do Conselho Curador, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fundação São Miguel Arcanjo, instituição mantenedora da prestigiada Faculdade Católica de Anápolis. O encontro contou com a presença dos bispos diocesano e auxiliar, Dom João Wilk e Dom Dilmo Franco, que desempenham, respectivamente, os cargos de Presidente e Diretor Geral na Fundação.

A reunião, que reuniu líderes e representantes da Fundação São Miguel Arcanjo, teve como objetivo principal a apresentação oficial dos novos membros que irão compor a gestão da instituição nos próximos anos. As novas nomeações são cruciais para a continuidade das atividades da Fundação e para a manutenção da qualidade do ensino e serviços oferecidos pela Faculdade Católica de Anápolis.

Vale ressaltar que há anos a Faculdade Católica de Anápolis tem o compromisso com a missão da instituição e de maneira incansável, trabalha em prol da comunidade. A Fundação destaca-se pela relevância do ensino superior de qualidade e da formação acadêmica aliada aos valores cristãos que oferece.

Os recém-nomeados membros do Conselho Curador, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fundação São Miguel Arcanjo assumem a partir de agora o compromisso de dar continuidade ao legado de excelência da instituição, trabalhando em conjunto para fortalecer ainda mais os laços entre a Fundação e a comunidade local.