No início das reuniões

Espírito Santo, estamos diante de Vós, sobre o peso de nossa culpas, porém reunidos em Vosso nome. Vinde a nós e ficai conosco! Entrai em nossos corações. Ensinai-nos o que devemos fazer. Que caminhos seguir. Mostrai-nos como devemos agir, para podermos, com Vossa ajuda, agradar-vos em tudo. Que somente Vós sejais o inspirador e o doador de nossos pensamentos. Vós, que amais infinitamente a justiça, não permitais que façamos injustiças. Que a ignorância não nos leve a praticar a maldade. Que ninguém de nós se deixe guiar olhando só para um lado, com parciyalidade ou com interesses puramente pessoais. Ao contrário, que estejamos firmemente unidos a Vós, para sermos um só convosco, nunca nos desviando da verdade.

Espírito Santo, assim como nos reunimos em Vosso nome, guiados pelo Vosso amor, fazei que permaneçamos sempre unidos na justiça. E que nesta terra jamais nos afastemos de Vós. E na vida futura, alcancemos a felicidade eterna. Amém.