Formadores do Seminário se reúnem para avaliação do primeiro semestre

O Conselho de Formadores do Seminário Diocesano esteve reunido na manhã da última quinta-feira (15) na Cúria da Diocese de Anápolis. O encontro com o grupo de representantes foi liderado pelo bispo Dom João Wilk. Estavam presentes também o reitor do Seminário Maior Diocesano Imaculado Coração de Maria, Pe. Anevair José da Silva, o Vice-reitor Pe. Walisson Correa da Silva, o diretor do Seminário Propedêutico Pe. Marcos José Pereira, o Pe. Cássio Marques Caitano, formador da Nova Aliança e o Padre Danilo Joaquim.

Durante a reunião, tratou-se do processo formativo e avaliação do semestre que está finalizando. Segundo o Padre Anevair José os seminaristas estarão de férias em julho, juntos de suas famílias. A reunião avaliou ainda os retiros espirituais ocorridos durante o primeiro semestre. Além disso, tratou-se também da dimensão acadêmica e sobre como está a aplicação do processo formativo em cada etapa de formação.