Em fevereiro, terá início formação para a Pastoral Familiar Diocesana

A Pastoral Familiar da Diocese de Anápolis dará início, no próximo dia 15/01, a um momento de formação voltado para os casais. Nestes momentos formativos serão abordados temas relevantes à vida matrimonial e espiritualidade. Os encontros serão a cada duas semanas, das 20h às 21h, no Centro Pastoral São João Paulo II, na Cúria Diocesana, com entrada livre.

A assessoria do encontro ficará a cargo do Frade Franciscano, Sérgio Henrique, OFM, que atua na paróquia São Francisco de Assis e com formações através das redes sociais, em um canal no Youtube. Além da formação em Teologia, o Frade Franciscano é formado em Medicina – Ginecologia, o que ajudará muito no tocante à Paternidade Responsável e Bioética. Para Frei Sérgio, “esse será um momento especial de formação e estudo em vista da construção da família cristã”.

As formações serão transmitidas, ao vivo, via Facebook Vida Cristã – frei Sérgio Henrique. Posteriormente, os vídeos editados serão postados no site e na fan page da Diocese, para facilitar o acesso aos que não puderem participar.  Caso seja necessário, os pais poderão levar seus filhos para o evento, pois será disponibilizada uma sala para as crianças, que serão cuidadas por membros da Pastoral Familiar durante a formação.