Câmara Municipal de Anápolis promove audiência pública sobre defesa da vida

A Câmara Municipal de Anápolis realizará uma audiência pública para discutir questões relacionadas à defesa da vida e ao tema do aborto, em parceria com a Diocese de Anápolis. A iniciativa do vereador Hélio Araújo, tem como  objetivo promover um debate aberto e democrático sobre esse assunto sensível que afeta a sociedade. O evento está marcado para ocorrer no próximo dia 21 de maio, às 19h, no Miniauditório da Câmara Municipal, localizado no bairro Jundiaí.

A audiência contará com a presença da Deputada Federal Christine Tonietto, da juíza de direito Liliane Bittencourt e do Padre Luiz Carlos Lodi do Pró-vida Anápolis, que vão compartilhar suas perspectivas sobre o tema. A discussão buscará proporcionar um espaço para a troca de ideias e o esclarecimento de dúvidas, visando contribuir para a construção de políticas públicas que respeitem a dignidade humana e promovam o bem-estar da comunidade.

Espera-se que, por meio desse diálogo, possam surgir propostas e soluções que levem em consideração os diversos pontos de vista e que possam orientar as decisões legislativas e sociais relacionadas à questão do aborto e à defesa da vida em Anápolis.