Bispo auxiliar de Anápolis participa de Live sobre catequese em tempos de pandemia

 

O bispo auxiliar de Anápolis, Dom Dilmo Franco, participou da Live “Catequese & Pandemia – Como viver a vocação Catequética em meio a um isolamento social”, na noite de quinta-feira, 03. A Live, coordenada pela Pastoral Diocesana de Catequese, contou também com a presença da coordenadora diocesana, Irmã Maria Aparecida, e pelo professor do Seminário Catequético do curso de Teologia, padre Rogério de Moraes, representando a Faculdade Católica de Anápolis. A transmissão foi realizada pelos canais do Youtube da Diocese de Anápolis, da Catequese Diocesana e da Faculdade Católica, assessorado pela equipe do Santa Carona. 

Com duração de 1h, a Live  abordou entre outras coisas a definição de catequese e os principais desafios para a atuação catequética neste tempo. Dom Dilmo ressaltou a importância da família no processo catequético.

“Então o estar junto é muito importante para a nossa família, para a catequese, e nosso trabalho de evangelização é mais do que palavras, é o testemunho do dia a dia na convivência de estar próximo ao outro”, disse.

Veja a Live na íntegra

Ir para o topo