Agentes de secretarias paroquiais participam de reunião-formativa em Goiânia

Teve início na manhã desta segunda-feira (13), a reunião para as secretárias e secretários paroquiais da Cúria Arquidiocesana de Goiânia. O evento tem como objetivo realizar a formação dos colaboradores para as funções relacionadas a Catequese, disponível no Sistema Eclesial que é a solução tecnológica utilizada para gestão administrativa.

A formação está sendo conduzida pela vice-chanceler e secretária da Cúria Diocesana de Anápolis, Ir. Marília Alves de Godoi e pela secretária Daniele de Sá Cardoso Alves. O treinamento visa esclarecer dúvidas e dar dicas para o melhor uso e desempenho da função ‘Catequese’ no Sistema Eclesial.

Periodicamente as Arquidioceses e Dioceses se reúnem com as secretárias(os) das paróquias para uma atualização geral de assuntos e formações mais específicas.  Participam da reunião no dia de hoje além das assessoras convidadas, os colaboradores da Arquidiocese de Goiânia que irão receber formação.