16ª Assembleia Diocesana acontece em novembro

Tendo como tema “Vocação: Graça e Missão” e lema “Corações ardentes, pés a caminho” a 16ª Assembleia da Diocese de Anápolis acontece nos próximos dias 18 e 19 de novembro no Centro Pastoral São João Paulo II da Cúria Diocesana. Com o objetivo de celebrar juntamente com a Igreja do Brasil e diante da urgência de suscitar vocações para a Santa Igreja, a Diocese é convocada a aprofundar, refletir e partilhar este tema.

A Igreja no Brasil, celebrará, no dia 20 de outubro deste ano, a abertura do 3º Ano Vocacional. O lema deste ano está na perspectiva do relato dos discípulos de Emaús (Lc 24,13-35).

Desta forma, são convocados, a participarem da 16ª Assembleia: todos os sacerdotes diocesanos; sacerdotes religiosos que atuam na pastoral diocesana; diáconos temporários e permanentes; representantes do Seminário Maior; uma religiosa de cada comunidade; coordenadores diocesanos de pastorais, movimentos e associações leigas; um representante de cada Comunidade de Vida existente na Diocese; dois representantes de cada paróquia; um representante da Faculdade Católica de Anápolis e colaboradores da Cúria Diocesana.

A inscrição deve ser feita através de um formulário online (faça aqui) até o dia 10 de novembro. O evento iniciará no dia 18 de novembro às 18h30 e o término previsto com o jantar às 22h30.No sábado, dia 19, o início será às 07h30 e término com o almoço às 13h.

 

 

Ir para o topo