Diocese de Anápolis participa da Campanha “Eu sou do Bem eu sou de Deus”

A Diocese de Anápolis, representada pelo pároco da Paróquia São Cristóvão, Padre Francisco Soares Pereira, marcou presença na entrega da “Lamparina de Diógenes” para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira, 18, às 09h30, no posto da PRF na BR-060, entre as cidades de Anápolis e Abadiânia. A inciativa é do Movimento Cruzada pela Dignidade, representado pelo juiz Carlos Limongi Sterse, do Juizado da Infância e Juventude da comarca de Anápolis, com o intuito de difundir a Campanha “Eu sou do Bem eu sou de Deus”, pela paz nas estradas.

Para o Padre Francisco o evento é uma ótima iniciativa que “simboliza nossa luta pela paz, pela recuperação dos valores”. “O símbolo serve para lembrar que, assim como a lamparina, todos temos uma luz interior que nos foi dada por Deus e que através dessa nossa luz interior possamos encontrar dentro de cada um o ser humano honesto, reto, probo, digno e sermos a mudança que precisamos e queremos na nossa sociedade”, afirma a carta convite para o evento.

A Associação Cruzada pela Dignidade lançou em 2014 a campanha permanente “Eu sou do Bem eu sou de Deus”, cujo intuito é estimular a prática de boas ações e trabalhar princípios, virtudes e valores e mostrar à sociedade que são a maioria, que praticam o bem, fazem a diferença nas comunidades e que unidos pode-se viver em paz, dignidade e com a família fortalecida.

Segundo o Drº Carlos Limongi, “a campanha já foi apresentada para 500 líderes de 85 países, durante realização de evento na Coreia do Sul em fevereiro passado, e conta agora com a adesão da Polícia Rodoviária Federal, que recebeu a lamparina durante a solenidade, a qual passará por mais de 420 postos espalhados pelo país, levando a mensagem da campanha e buscando mais adesões. A Campanha também tem o apoio de alguns artistas, como o Dj Alok, Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Israel (da dupla Israel e Rodolfo), além de Eduardo Melo”.