Nesta segunda-feira (25) Dom João Wilk, Bispo da Diocese de Anápolis, continua em processo de recuperação e com a saúde estável. O bispo diocesano está reagindo positivamente aos medicamentos, e a saturação está melhorando.
Inicialmente, em 18 de abril, Dom João foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor na bexiga e devido a complicações na última sexta-feira (22) teve que realizar outro procedimento cirúrgico para a colocação de um dreno perivesical.
Qualquer que seja a informação sobre o estado de saúde de Dom João Wilk, será dada pela Diocese de Anápolis.
Oremos pela saúde de nosso Bispo Dom João Wilk:
Oh Deus médico dos corpos e das almas, fonte e autor da vida. Que em sua infinita misericórdia vem sempre em socorro dos vossos filhos e filhas.
Acolhei a nossa suplica em favor de nosso Bispo Dom João, vosso servo. Reestabelecei a sua saúde e dai-lhe o conforto e a fortaleza neste tempo de união a tua Cruz.
De acordo com a Vossa Santíssima Vontade, isso vos pedimos, como filhos filhas, que acreditam que tens o melhor para todos nós. Amém.