Vem aí o Encontro Diocesano de Espiritualidade

No próximo dia 29, a Pastoral Familiar da Diocese de Anápolis promoverá o Encontro Diocesano de Espiritualidade na paróquia São Benedito, em Nerópolis. O evento tem como finalidade propiciar um momento de oração, reflexão e interiorização sobre a missão familiar na Igreja. Na ocasião, uma benção de envio aos trabalhos da pastoral para o ano de 2023 será dada.

A expectativa é que cerca de 250 pessoas compareçam ao encontro que contará com a participação do bispo auxiliar da Diocese, Dom Dilmo Franco, que é o bispo referencial do Regional Centro Oeste da pastoral familiar. Além dele, a cantora e escritora Fátima Souza estará presente no evento. Também são esperados o casal de influenciadores católicos Tiago e Bárbara, administradores do perfil @porumafamiliareal no Instagram.

De acordo com a coordenação da Pastoral Familiar, os trabalhos objetivam ‘abastecer espiritualmente’ os agentes da pastoral familiar da Diocese de Anápolis para que saiam motivados para desenvolver as atividades do ano de 2023. A Pastoral Familiar atua com a missão de evangelizar as famílias, além de promover a convivência da mesma com a Igreja e a sociedade.

As inscrições para o encontro podem ser feitas até o dia 25 de janeiro através do link: https://docs.google.com/forms/u/0/d/e/1FAIpQLSdp99DKmKU7vdBQI8nPd86blKhAkPHg3vqYyG8rGUR41gPu-A/formResponse