Oração da criança

Jesus, hoje quero pedir-lhe uma porção de coisas, porque eu sei que você escuta sempre a oração dos pequeninos. Veja Jesus, eu sou ainda uma criança. Mas faça que crescendo eu seja “gente de verdade”, como o papai e mamãe. Que eles sejam muito felizes; que eu os ame sempre; seja um filho obediente, e um dia, bom como eles. Proteja meus professores, pois me ensinam tanta coisa bonita. E eles me falaram que um dia você disse: “Deixai vir a mim as criancinhas”. Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro. Que todos nós sejamos alegres e felizes e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nós. Jesus, eu lhe peço: fique sempre conosco e abençoe hoje e sempre todas as crianças!