Na véspera de São Sebastião bispo de Anápolis celebrará missa em paróquia dedicada ao santo

Neste dia 19 de janeiro, véspera do dia em que a Igreja festeja São Sebastião, o mártir que ofereceu sua vida em nome da fé em Jesus Cristo, o bispo da Diocese de Anápolis, Dom João Wilk celebrará a Santa Missa na paróquia que carrega o santo como padroeiro, no Centro de Anápolis.

A paróquia criada no dia 11 de fevereiro de 1961 está promovendo a 62ª festa em louvor ao santo desde o dia 11 de janeiro. O lema deste ano é “Com São Sebastião, ser uma Igreja em oração”. Desde o início das comemorações diversos sacerdotes foram convidados para conduzir a novena e nesta quinta-feira (19), Dom João Wilk, bispo diocesano, será o celebrante.

As programações se iniciam com a Santa Missa e novena às 19h e logo em seguida, continuam com a parte social. Além de Anápolis, outras paróquias que compõem a diocese e tem São Sebastião como padroeiro também estão promovendo festividades, como a paróquia localizada no distrito de Interlândia, onde comemorações se iniciaram no último dia 13.