Jubileu RCC: Fortalecidos pelo Soberano Poder do Senhor

No último fim de semana, a Diocese de Anápolis foi palco de um evento espiritual inspirador e transformador: o Congresso Estadual Jubilar pelos 50 anos da Renovação Carismática Católica em Goiás (RCC). Durante três dias intensos, centenas de participantes se reuniram para vivenciar uma profunda experiência de fé e comunhão no Centro de Convenções da cidade.

Sob o tema “Fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder”, o encontro proporcionou momentos de oração, música, pregações edificantes e partilhas de testemunhos que tocaram os corações dos presentes. A atmosfera estava repleta de energia espiritual, enquanto pessoas de todas as idades e origens que se reuniram para celebrar a fé, a comunhão e a renovação espiritual, mergulhados nas palavras de evangelização dos palestrantes e nas vivências carismáticas.

Através da música e da liturgia, a oração foi conduzida a um profundo encontro com Deus, permitindo que o Espírito Santo renovasse suas esperanças, curasse feridas e os impulsionasse em sua jornada de fé. As orações fervorosas ecoaram nos espaços, criando um ambiente propício para o avivamento espiritual e a conexão íntima com o divino.

Os participantes foram encorajados a refletir sobre como podem manifestar a presença de Deus em cada aspecto de suas vidas, sendo testemunhas vivas da graça divina para aqueles ao seu redor. Com uma programação rica e diversificada, além dos aspectos espirituais, o evento também foi uma oportunidade para a comunidade se fortalecer. A troca de experiências e o convívio entre os participantes alcançaram laços profundos de amizade e apoio mútuo.

O Congresso Estadual da RCC na Diocese de Anápolis foi uma manifestação viva da vitalidade da fé cristã e da ação do Espírito Santo na vida das pessoas. Com corações renovados e um compromisso reforçado com a busca da santidade, os participantes saíram revigorados e inspirados a continuar trilhando o caminho da fé, levando consigo as vitórias e os ensinamentos recebidos para compartilhar em suas comunidades.