Horários de Missas

DOMINGO SEGUNDA TERÇA QUARTA
QUINTA SEXTA SÁBADO
SEXTA-FEIRA
*17:00 - 4ª sexta-feira do mês Petrolina de Goiás - Lar do Ancião (Paróquia Santa Maria Eterna)
*1ª Sexta do mês, às 19:00 Petrolina de Goiás - Paróquia Santa Maria Eterna (Matriz)
06:00 Jaraguá - Capela Nossa Sra. do Rosário (Paróquia Nossa Senhora da Penha)
Jaranápolis - Paróquia Imac. C. de Maria e São Judas Tadeu (Matriz) (1ª e 3ª sexta-feira do mês)
Jaranápolis - Capela São Miguel Arcanjo (Paróquia Imac. C. de Maria e São Judas Tadeu) (2ª sexta-feira do mêrs)
Jaranápolis - Capela São Sebastião (Paróquia Imac. C. de Maria e São Judas Tadeu) (4ª sexta-feira do mês)
06:30 Edilândia - Região Pastoral Comunidade de Edilândia (Matriz)
Nerópolis - Paróquia Imaculado Coração de Maria (Matriz)
07:00 Corumbá de Goiás - Paróquia Nossa Senhora da Penha de França (Matriz)
Nerópolis - Paróquia São Benedito (Matriz)
Pirenópolis - Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Matriz)
16:00 Vila Propício - Capela Assentamento Casa Branca (Paróquia Santo Antônio) (2ª sexta-feira do mês)
17:00 Abadiânia - Capela Santa Lúcia (Paróquia São Pedro e São Paulo) (4ª sexta-feira do mês)
Interlândia - Capela Nª Sra das Graças (Paróquia São Sebastião) (2ª e 4ª sexta-feira do mês)
18:00 Alexânia - Capela Nossa Sra. Aparecida (Paróquia Imaculado Coração de Maria) (1ª sexta-feira do mês)
Girassol, Mun. de Cocalzinho - GO - Capela São Sebastião (Paróquia Nossa Senhora do Livramento) (1ª sexta-feira do mês)
Girassol, Mun. de Cocalzinho - GO - Capela Imaculado Coração de Maria (Paróquia Nossa Senhora do Livramento) (3ª sexta-feira do mês)
Souzânia - Capela Com. N. Sra. Aparecida (Paróquia Nossa Senhora D'Abadia) (1ª sexta-feira do mês)
19:00 Abadiânia - Paróquia São Pedro e São Paulo (Matriz)
Abadiânia - Capela Nossa Senhora Rosa Mística (Paróquia São Pedro e São Paulo) (2ª sexta-feira do mês)
Alexânia - Paróquia Imaculado Coração de Maria (Matriz)
Alexânia - Capela Santa Terezinha (Paróquia Imaculado Coração de Maria) (2ª e 4ª sexta-feira do mês)
Campo Limpo de Goiás - Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus (Matriz) (1ª sexta-feira do mês)
Damolândia - Paróquia Santo Antônio (Matriz)
Edilândia - Capela São Francisco de Assis (Região Pastoral Comunidade de Edilândia) (4ª sexta-feira do mês)
Edilândia - Comunidade São João Batista (Região Pastoral Comunidade de Edilândia) (2ª sexta-feira do mês)
Girassol, Mun. de Cocalzinho - GO - Capela São Vicente de Paula (Paróquia Nossa Senhora do Livramento) (2ª sexta-feira do mês)
Goianápolis - Capela Antiga Matriz (Paróquia Nossa Senhora Aparecida)
Jaraguá - Capela Nossa Sra. Aparecida   (Paróquia Nossa Senhora da Penha) (1ª e 3ª sexta-feira do mês)
Jaraguá - Capela São Joaquim e Sant'Ana (Paróquia Nossa Senhora da Penha) (2ª sexta-feira do mês)
Jaraguá - Capela São João Batista (Paróquia Nossa Senhora da Penha) (4ª sexta-feira do mês)
Jaraguá - Paróquia São José (Matriz) (1ª sexta-feira do mês)
Jesúpolis - Paróquia Bom Jesus (Matriz)
Nova Veneza - Capela Sagrado Coração  de Jesus (Paróquia Nossa Senhora do Carmo)
Ouro Verde de Goiás - Paróquia São Sebastião (Matriz) (1ª sexta-feira do mês)
Petrolina de Goiás - Comunidade Setor Oeste (Paróquia Santa Maria Eterna) (2ª sexta-feira do mês)
Pirenópolis - Capela Imaculada Conceição (Paróquia Santa Bárbara) (3ª do mês)
Pirenópolis - Capela São Sebastião (Paróquia Santa Bárbara) (2ª do mês)
Pirenópolis - Capela São Vicente (Paróquia Santa Bárbara) (1ª do mês)
Pirenópolis - Capela Sant'Ana (Paróquia Santa Bárbara) (4ª do mês)
Santa Rosa de Goiás - Paróquia Nossa Senhora D'Abadia (Matriz)
São Francisco de Goiás - Paróquia São Francisco de Assis (Matriz)
Terezópolis - Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus (Matriz) (1ª sexta-feira do mês)
19:30 Alexânia - Capela São João Batista (Paróquia Imaculado Coração de Maria) (1ª sexta-feira do mês)
Jaraguá - Paróquia Nossa Senhora da Penha (Matriz) (1ª do mês)
Jaraguá - Capela Nossa Senhora Aparecida (Paróquia Nossa Senhora da Penha) (4ª sexta-feira do mês)
Jaraguá - Paróquia Santa Edwiges (Matriz) (1ª sexta-feira do mês)
Jaraguá - Capela São Geraldo (Paróquia Santa Edwiges) (2ª sexta-feira do mês)
Jaraguá - Capela Nossa Sra. do Rosário (Paróquia Santa Edwiges) (4ª sexta-feira do mês)
Petrolina de Goiás - Capela Nossa Senhora de Fátima (Paróquia Santa Maria Eterna) (4ª sexta-feira do mês)
Petrolina de Goiás - Capela Divino Pai Eterno (Paróquia Santa Maria Eterna) (2ª sexta-feira do mês)
Pirenópolis - Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Matriz) (1ª sexta-feira do mês)
Pirenópolis - Paróquia Santa Bárbara (Matriz)