Diocese de Anápolis

Diocese de Anápolis

Diocese de Anápolis

Celebrações de Ramos abrem a Semana Santa neste domingo; veja horários de Missas

A Igreja Católica inicia as celebrações da Semana Santa neste domingo (02), com a festividade do Domingo de Ramos que representa a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, antes de sua condenação, crucificação, morte e ressurreição. Neste dia são promovidas procissões com distribuição de ramos aos fiéis nas igrejas. Na Diocese de Anápolis não será diferente, diversas Paróquias celebrarão essa data com muita fé e devoção. Confira abaixo.  

Na Catedral Bom Jesus, em Anápolis, os bispos Dom João Wilk e Dom Dilmo Franco vão celebrar o Domingo de Ramos, precedida da benção dos ramos na Capela Nossa Senhora Auxiliadora, às 8h, seguida de procissão até a Catedral e Missa, às 9h.

Os ramos santos nos fazem lembrar que somos batizados, filhos de Deus, membros de Cristo, participantes da Igreja e defensores da fé católica. Os ramos sagrados que levamos para nossas casas, após a Missa, lembram-nos de que estamos unidos a Cristo na mesma luta pela salvação do mundo, a luta árdua contra o pecado, um caminho em direção ao Calvário, mas que chegará à Ressurreição.

Confira a programação em algumas Paróquias da Diocese:

Paróquia São José – Jaraguá -GO

 

Paróquia Santa Edwirges – Jaraguá – GO

 

Paróquia Santíssima Trindade – Anápolis – GO 

 

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Anápolis – GO

 

Paróquia Imaculado Coração de Maria e São Judas Tadeu – Anápolis – GO

 

Santuário Santo Antônio – Anápolis – GO   

 

Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Goianápolis – GO 

 

Paróquia São Sebastião- Interlândia – GO

Rolar para cima