4ª edição do Encontro de Coroinhas e Ministrantes, em Anápolis

A Pastoral Vocacional da Diocese realiza o encontro para coroinhas e ministrantes, em duas etapas. A primeira etapa será no dia 11 de março, a segunda no dia 18. O encontro acontece no Seminário Maior Imaculado Coração de Maria, em Miranápolis – Anápolis. O evento terá início às 08h com término previsto para as 17h, e contará com a presença do Coordenador da Pastoral Vocacional Diocesana (PV),  Pe. Paulo Henrique Teles de Almeida, e agentes da PV, do Vice Reitor do Seminário Maior, Pe. João Paulo Cardoso de Morais e equipe formativa do Seminário Maior Imaculado Coração de Maria.

Pela parte da manhã o encontro vai trabalhar a espiritualidade e a formação. Terá a celebração da Santa Missa com procissão e uma formação com o tema “Ano do Laicato”. Para o período da tarde haverá as oficinas vocacionais e confraternização. Segundo o Pe. Paulo Henrique o este evento é um “encontro de formação e de partilha, lugar de encontro dos coroinhas de toda a Diocese”.

A primeira etapa do Encontro, dia 11 de março, será para as paróquias dos setores 1, 4 e 5 da Diocese. Para a segunda etapa, dia 18 de março, será a vez dos setores 2, 3 e 6. A taxa de inscrição está no valor de R$ 10,00.