Setor Juventude Diocesano celebra Jubileu com os jovens

Em comemoração ao Jubileu dos 50 anos da instalação da Diocese de Anápolis, o Setor Juventude Diocesano celebrou o Jubileu da Juventude. O evento aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro, com uma programação diversificada para o público jovem. Centenas de jovens das paróquias, movimentos e pastorais da Diocese marcaram presença.

O Jubileu da Juventude teve início no sábado, 18, com uma concentração na Praça Dom Emanuel, no Jundiaí, por volta das 18h. Logo após, aconteceu uma procissão luminosa até à paróquia São Francisco de Assis. Na paróquia, aconteceu o Nigth Fever, momento de Adoração Eucarística, com assistência de vários padres para atendimento de confissão.

No domingo, 19, o evento teve continuidade nas mediações do Colégio São Francisco, tendo início por volta das 08h. Durante todo o dia aconteceu Workshops com várias formações, palestras, oficinas, exposições, dentre outros.

O evento que foi marcado por grandes momentos de espiritualidade, como a Adoração Eucarística e a participação no Sacramento da Confissão, ainda ofereceu aos jovens a celebração da Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano, Dom João Wilk. O Jubileu da Juventude fechou sua programação com o show da banda católica Missionário Shalom, de Fortaleza – CE.

Fotos: Guilherme Guimarães / Universidade Renovadas Anápolis