Diocese de Anápolis

Diocese de Anápolis

Diocese de Anápolis

Santa Rita de Cássia

Gloriosa Santa Rita, aqui estou diante de vós, necessitando do vosso auxílio. Eu me sinto no maior desamparo. E vós sois para mim a grande esperança, porque bem mereceis o nome de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Intercedei por mim. Alcançai-me de Deus a graça que hoje de coração vos peço… Se existe em mim alguma coisa que ofende a Deus, iluminai-me, dai me força para eu me corrigir. Apresentai a Jesus o meu pedido, vós que fostes agraciada com o sinal dos sofrimentos que Ele suportou na cruz por amor de todos nós. Santa Rita, minha protetora, eu coloco na vossa intercessão toda a minha confiança. Eu sei que não ficarei desiludido.   Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

Tríduo de Santa Rita

1. Poderosa Santa Rita, advogada de causas urgentes, escutai as súplicas de um coração amargurado. Alcançai-me de Deus a graça que tanto estou precisando…

Pai Nosso… Ave Maria… Glória ao Pai…

Oração: Ó Deus, vós concedestes a Santa Rita grande paciência e amor ao próximo. Ela vos imitava no perdão generoso aos inimigos. Por isso teve a grande graça de ter na fonte, um sinal do Vosso imenso amor pela humanidade. Concedei-me, por intercessão de Santa Rita, que eu tenha sempre o coração preparado para perdoar qualquer ofensa. Dai-me também que, meditando as dores de Vossa Paixão, tenha profundo arrependimento dos meus pecados. E assim mereça a recompensa que prometeis para os mansos e humildes de coração. Vós, Senhor Jesus, que viveis e reinais com o Pai e o Espírito Santo, um só Deus, pelo séculos dos séculos. Amém.

2. Poderosa Santa Rita, advogada de casos desesperados, a vós recorro confiando na vossa intercessão. Abençoai a minha firme esperança de alcançar a graça que hoje vos peço de todo o coração.

Pai Nosso… Ave Maria… Glória ao Pai…

Oração: Ó Deus…

3. Poderosa Santa Rita, socorro nas piores aflições, a vós recorro com fé e amor, porque sois a minha intercessora diante de Jesus. Olhai a minha aflição. Intercedei por mim e alcançai-me a graça que tanto preciso…

Pai Nosso… Ave Maria… Glória ao Pai…

Oração: Ó Deus…

Rolar para cima