Primeira reunião do Clero da Diocese de Anápolis, em 2018

Na manhã desta quinta-feira, 22, o Clero diocesano se reuniu, às 09h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Jaiara, Anápolis, para a sua primeira reunião do ano. A assessoria da reunião ficou a cargo do Bispo diocesano, Dom João Wilk.

A reunião foi pautada pela espiritualidade e partilha. No primeiro momento os sacerdotes participaram de oração em comum e adoração ao Santíssimo Sacramento. Logo após, Dom João abordou diversos temas com o Clero, dentre eles, o lançamento da Campanha da Fraternidade 2018 com o tema Fraternidade e superação da violência; as conclusões da Assembleia Diocesana de 2017. Acerca das propostas que foram elencadas na Assembleia o Bispo exortou a todos que abracem com afinco as propostas; as conclusões das transferências dos Padres em 2018; agenda dos mutirões de confissões para a Semana Santa.

Após os direcionamentos, os sacerdotes participaram de um almoço fraterno. A reunião terminou por volta das 12h30.