Pastoral Vocacional realiza formação diocesana para agentes vocacionais

A Pastoral Vocacional (PV) da diocese realizou no último domingo, 25, na Paróquia São Cristóvão, em Anápolis, uma formação com a presença de agentes pastorais de diversas paróquias. A formação diocesana contou com a presença do coordenador da PV, padre Paulo Henrique Teles de Almeida, e do Reitor do Seminário Maior Imaculado Coração de Maria, Padre Anevair José da Silva.

Segundo o Padre Paulo Henrique o encontro refletiu acerca da “Vocação e Discernimento”, para ele, foi um momento muito bom de formação e informação. Ainda durante o evento foi apresentado o casal coordenador, Ricardo e Ângela, da paróquia Nossa Senhora de Fátima – Anápolis, que ajudarão na coordenação da pastoral, junto com os Padres Paulo Henrique e Anevair Silva.

No evento ainda foi realizada a avaliação da PV no ano de 2018 e a organização das atividades para o ano de 2019.