Pastoral da Comunicação Diocesana realiza tarde de formação

A Pastoral da Comunicação Diocesana, (PASCOM), realizará um encontro, no dia 01 de junho, com o intuito de aprofundar o “Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação”. O evento acontecerá no salão paroquial, da paróquia São Cristóvão – Anápolis/GO, às 13h30. A tarde de formação é voltada para todos os agentes das Pascom(s) paroquiais da Diocese, inclusive as paróquias que ainda não tem implantada pastoral.

Estará presente no evento o Coordenador da Pascom do Regional Centro-Oeste, Ir. Diego Joaquim, que tratará do tema proposto. Ainda durante o encontro acontecerá uma breve reflexão da mensagem do Papa Francisco para o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais, a ser celebrado em toda a Igreja, no dia 02 de junho. O tema da mensagem deste ano “Somos membros uns dos outros” (Ef 4, 25): das comunidades de redes sociais à comunidade humana”, será apresentado pelo padre Francisco Soares, pároco da Paróquia São Cristóvão e referencial para a Pascom Diocesana.

O evento, com entrada franca, é aberto a todos os agentes da pastoral da comunicação das paróquias diocesanas, bem como dos movimentos da diocese. Porém é necessário que os interessados confirmem presença, até o dia 30 de maio, através do e-mail comunicacao@diocesedeanapolis.org.br .