Pastoral da Catequese prepara Congresso Diocesano para o mês de setembro

Acontecerá em 30 de setembro, no Colégio Militar Dr. Cezar Toledo, o Congresso Diocesano de Catequese da Diocese de Anápolis. O evento, que acontecerá das 8h às 17h, terá a presença do Assessor Episcopal Pastoral para a formação Biblico-catequética da CNBB, Padre Antônio Marcos Depizolli, e da Coordenadora da Iniciação Cristã da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Irmã Lúcia Imaculada. Os dois conferencistas participarão também do Congresso Internacional de Catequese, 20 a 23 de setembro, promovido pelo Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização, em Roma, cujo tema “O Catequista, Testemunha do Mistério”, trará luzes à Pastoral Catequética da diocese.

O Congresso terá vagas limitadas, por isso, caberá ao pároco e ao coordenador de catequese paroquial indicar 10 delegados de iniciação cristã (Batismo, Eucaristia e Crisma) de sua paróquia e devolver a ficha de inscrição na Cúria Diocesana, até o dia 11 de agosto, juntamente com a colaboração de R$ 25,00, que corresponde o valor da camiseta do Congresso, sendo a mesma o ingresso para evento.

A carta de inscrição do Congresso foi passada a todos os padres da diocese pelo bispo diocesano, Dom João Wilk. Para maiores informações ente em contato: catequeseanapolis.org , e-mail: [email protected], ou ligue (62) 3320-3436.

Segue a Programação