Irmãs da Divina Misericórdia realizam a VIII Festa da Misericórdia

 

No domingo, 08, dia que a liturgia celebra a Festa da Misericórdia, instituída por São João Paulo II, as Irmãs da Divina Misericórdia e a paróquia São Joaquim de Anápolis, realizaram a VIII Festa da Misericórdia, com o tema “Família lugar de misericórdia”. O evento teve início, às 07h30, com um café comunitário na paróquia e logo após aconteceu uma procissão até a capela Santa Maria dos Anjos, local onde realizou-se a festa. Centenas de fiéis participaram do evento durante todo o dia.

Com uma programação diversificada a Festa da Misericórdia contou com pregações com o Reitor do Seminário Maior Imaculado Coração, Pe. Anevair José da Silva, com o tema “Onde está o teu irmão?”; Frei Sérgio Henrique, OFM, abordou o tema do encontro “Família lugar de misericórdia”; e o Pe. Franciel Lopes da Silva, da Diocese de Uruaçu, abordou o tema “Eis que estarei convosco até o fim dos tempos”. Paralelo ao evento as crianças puderam participar da “Festinha da Misericórdia”, com várias atividades e brincadeiras voltadas para o público infantil.  

O Encontro da Misericórdia ainda contou com apresentação de danças e teatro, veneração às relíquias de Santa Faustina e São João Paulo II, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa, que contribuíram para a assimilação dos temas trabalhados no dia enriquecendo o evento. 

Ir para o topo