Na manhã desta sexta-feira, 23, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, o Clero da Diocese de Anápolis se reuniu para fazer um retiro e celebrar o Jubileu do Clero, na Paróquia São Benedito, em Nerópolis - GO. O retiro foi assessorado pelo Bispo Auxiliar de Goiânia, Dom Levi Bonatto.

Com a presença do Bispo diocesano, Dom João Wilk, e de todo o Clero da Diocese, o encontro teve início, às 09h, e contou com momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, oração pessoal e duas meditações, conduzidas pelo Bispo auxiliar de Goiânia.

Dom Levi ressaltou que os sacerdotes precisam estar em profunda relação com Deus, e a adoração a Jesus Eucarístico é um caminho necessário para a comunhão. "A Eucaristia deve estar no centro da vida sacerdotal", disse.

Na conclusão do evento, após as comunicações feitas por Dom João, foi dada a benção do Santíssimo, e logo depois um almoço festivo.