Nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro, as Pastorais Sociais do Regional Centro-Oeste realizam seu 5º Seminário, com o tema, “Campanha da Fraternidade 2017: biomas brasileiros”, com enfoque no bioma Cerrado.

Assessorado pelo professor Altair Sales Barbosa, da PUC Goiás, o encontro é destinado aos bispos, coordenadores diocesanos, além de membros de pastorais e movimentos sociais, representantes da Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), da PUC Goiás, da Universidade Católica de Brasília (UCB), professores, formadores de opinião e cristãos em geral. O objetivo é construir uma diálogo e cooperação entre a Igreja e a sociedade.

Os interessados em participar devem confirmar presença até o dia 10 de fevereiro, via e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com irmã Lídia, ou pelo celular/Whatsapp (62) 99620-8823.

O seminário terá início às 17h do dia 17 e encerrará às 16h30 do dia 18, no Instituto São Francisco de Assis, do Setor Coimbra, em Goiânia. A contribuição é de R$ 80,00 por participante.

Carta-Convite dos Bispos

Por CNBBCO